Disponibilidade imediata
Produtos em stock
Entrega em 48h úteis
Em Portugal Continental
Técnico comercial dedicado
Apoio do projeto à obra
Desde 1998
No mercado da construção e reabilitação
Ideias para cada espaço do seu projeto de interior ou exterior
Cada divisão pede um acabamento diferente. Veja como combinar as soluções ODEM em interiores e exteriores.
- Salas e quartos com textura e conforto acústico
Nas zonas de estar e descanso, o acabamento define o ambiente. Texturas de madeira, remates cuidados e soluções com absorção sonora ajudam a criar espaços mais acolhedores. - Casas de banho e cozinhas com aspeto de pedra
Nas zonas húmidas, o aspeto tem de resistir ao uso diário. Há soluções com efeito de pedra, mármore ou madeira preparadas para água e humidade. - Halls e corredores com personalidade
São espaços de passagem, muitas vezes com decoração simples. Um revestimento de parede ou um detalhe no teto basta para criar um ponto de interesse. - Fachadas, varandas e muros com aspeto de madeira
No exterior, o acabamento tem de resistir ao sol, à chuva e às variações de temperatura. Há soluções com aspeto de madeira que não precisam de manutenção ou pintura.
Acabamentos para cada estilo de projeto interior ou exterior
Revestimentos de parede, soluções para exterior e remates para tetos e pavimentos, em vários formatos e acabamentos. Escolha a solução que se adapta ao seu projeto e faça a sua encomenda. Temos sempre stock disponível.
Material em obra quando o projeto precisa
Um bom produto para acabamento depende também do prazo em que é conseguido. Na ODEM, os produtos estão disponíveis em stock e seguem para obra em até 48h úteis. Assim, o seu cliente recebe o material dentro do calendário de obra previsto.
Registe-se como profissional na ODEM
Ao registar a sua empresa, tem acesso a condições adaptadas à sua atividade.
- Desconto na primeira encomenda: 10% em encomendas acima de €150.
- Mais opções para cada projeto: acesso a produtos de marca própria e de fabricantes internacionais.
- Um contacto direto: apoio de um técnico comercial da ODEM.
- Escolhas mais seguras: aconselhamento de profissionais dedicados.
- Parceria de longo prazo: apoio no desenvolvimento do seu negócio.
- Acompanhamento em obra: deslocação ao local de construção ou à loja física.
FAQs sobre os nossos produtos para projetos de interior e exterior
Que soluções posso aplicar nos projetos de casas de banho e cozinhas?
O revestimento SPC resiste à água e retarda a propagação das chamas. Em cozinhas, recomenda-se proteção adicional nas zonas de calor direto. O painel ripado PS anti-humidade, os rodapés em poliestireno HD e as sancas em XPS também são indicados para zonas com humidade.
O painel ripado acústico pode ser aplicado em projetos com zonas húmidas?
O painel Decowall destina-se a interiores protegidos e com pouca humidade. Para casas de banho e cozinhas, a opção indicada é o painel ripado PS anti-humidade.
Que produtos podem ser pintados na cor do projeto?
As sancas, os rodapés em poliestireno e o painel ripado PS branco pintável. As sancas aceitam tintas à base de água.
Como escolher a sanca e o rodapé certo para cada projeto de interior?
Em divisões pequenas, modelos mais estreitos e baixos garantem equilíbrio visual. Em espaços amplos, perfis mais largos e altos. Para ambientes minimalistas, sancas retas ou curvas. Para estilos clássicos, perfis ondulados.
É possível integrar iluminação nos rodapés dos meus projetos de interior?
Sim. A ODEM tem rodapés em poliestireno que admitem fita LED, para criar um efeito de destaque na base da parede.
Que solução existe para revestimento de fachadas e exteriores?
O painel ripado WPC exterior, indicado para fachadas, varandas, muros e alpendres. Estão disponíveis como acessórios a ripa de fixação, o ângulo externo e o terminal.
Qual é o prazo de entrega dos produtos de revestimento da ODEM?
Até 48h úteis em Portugal Continental, salvo ruturas de stock.
Posso ter apoio na escolha dos produtos para um projeto?
Sim. O técnico comercial da ODEM ajuda a escolher a solução adequada e pode deslocar-se à obra. Fale connosco por telefone, email ou WhatsApp.





